Grêmio
Últimas do Grêmio
- Renato fez um coletivo dos reservas contra o time B nesta segunda. O time reserva venceu por 4 x 0, gols de Tardelli, Montoya, Pepê e Felipe Vizeu.
- Este foi o time reserva: Phelipe; Galhardo, Rômulo, Rodrigues e Darlan; Michel, Thaciano, Tardelli, Montoya e Pepê; Felipe Vizeu
- Luan ainda não vai retornar ao time do Grêmio contra o Rosario. O presidente Romildo falou em mais uma semana e meia de trabalhos para o jogador.
- Aliás, Romildo, Renato e Duda Kroeff foram juntos para a coletiva. Segundo Duda, uma resposta para as pessoas que diziam nas redes sociais que eles estavam todos brigados no Grêmio.
- Nesta coletiva, Renato elogiou demais o Jean Pyerre, disse apenas que tá cobrando para ele entrar na área. Ele dá o passe e fica parado. Precisa entrar pra conferir o lance, chutar a gol se for o caso ou até pegar rebotes.
- O presidente Romildo contou que nunca esteve tão perto da compra da gestão da Arena. Dia 16 de abril tem uma audiência que deve agilizar estes processos. O Grêmio tem advogados acompanhando tudo.
Hei, acompanha meu canal no YouTube:
-
Grêmio6 dias atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter7 dias atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio3 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter2 dias atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter1 semana atrásAs melhores coisas que estão acontecendo no Inter 2×0 Fluminense
2 Comments