Grêmio
Vice do Cruzeiro revela que Grêmio tentou zagueiro deles
Itair Machado, vice de futebol do Cruzeiro, deu entrevista nesta manhã no programa Arena 98, em Belo Horizonte e contou que o Grêmio tentou novamente a contratação do zagueiro Murilo.
Aconteceu o seguinte: a troca Luan x Thiago Neves não deu certo porque o time mineiro perdeu o Arrascaeta e vetou a negociação na última hora.
Diante disso, a diretoria gremista ficou também sem o zagueiro Murilo. E, como todo mundo aqui sabe que o Tricolor está com poucos zagueiros, os comandantes gremistas foram novamente atrás do Murilo.

Só que, mesmo assim, o técnico Mano Menezes e o vice do Cruzeiro não liberaram o zagueiro de 22 anos, que não é titular, mas tá jogando em algumas partidas lá.
É importante passar isso para a torcida até pra mostrar que a direção não está parada. Os caras estão tentando.
Quase levaram o Luan Peres, mas na última hora o time Belga vetou.
Depois, tentou Victor Hugo, da Fiorentina, e outros nomes que estão sendo constantemente tentados.
Hoje, Renato tem apenas Paulo Miranda como reserva. Depois, precisa improvisar o Michel, que até vai bem, mas não é zagueiro.
https://twitter.com/Radio98Oficial/status/1115593797390323712
Por falar em trocas, o Palmeiras tentou uma na mesma época.
O presidente Romildo falou disso nesta matéria:
Palmeiras tentou trocar Luan por três jogadores do seu elenco
Acompanha meu canal no YouTube também:
-
Grêmio6 dias atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter7 dias atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio3 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter1 dia atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter1 semana atrásAs melhores coisas que estão acontecendo no Inter 2×0 Fluminense
3 Comments