Entre pro time

Grêmio

Time paulista pode complicar renovação de Renato com o Grêmio

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Neste momento, Renato não é o ficha 1 do Flamengo para a próxima temporada. Segundo vários colegas do Rio, o nome mais falado nos bastidores lá é o de Abel Braga.

Sim, o Flamengo tem eleição presidencial nos próximos dias e Abel aparace como o cara de maior consenso entre os dois candidatos.

O problema, para eles, é que o São Paulo também apareceu na parada pelo Abelão. Vi o Muller, o Benja e vários comentaristas de São Paulo afirmando que o Tricolor paulista vai acertar com o ex-colorado para 2019. Ele é o desejo par ao lugar do recém demitido Aguirre.


Se isso acontecer, ai Renato seguramente volta com força para o Flamengo. Só que, por enquanto, ele não é, repito, o ficha 1.

Renato já tem uma proposta oficial em mãos do Grêmio, mas deixou claro no último domingo que ainda não estamos nem perto de saber o final desta renovação. Vamos ter alguns capítulos. Arrisco a dizer que nada será assinado antes da última rodada do Brasileirão.

Vamos combinar que o sr. Portaluppi adora este tipo de coisa. O cara se valoriza. Como tem moral, aproveita. Ele é esperto.

Facebook Comments

14 comentários

14 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque