Grêmio
Grêmio tentou contratar zagueiro do Palmeiras
A diretoria do Grêmio tentou contratar o zagueiro Juninho, de 24 anos, que pertence ao Palmeiras, mas não teve sucesso.
Juninho estava sem espaço no elenco paulista e seria um cara ideal para compor o grupo, aquele famoso quinto zagueiro.
O grande problema é que Felipão vetou a saída dele porque pretende usá-lo a partir de agora.
Tanto é, que inscreveu o cara no Paulistão na última semana e ele já até ficou no banco de reservas no domingo.

Após grande destaque no Coxa, Juninho foi comprado por 3 milhões de euros (R$ 10 milhões na época), mas nunca se firmou em São Paulo.
Até por isso, foi emprestado para o Atlético-MG na temporada passada.
Só que, agora, Felipão vetou sua saída.
Este já é, pelo menos, o quinto zagueiro que sabemos que o Grêmio tentou.
Victor Hugo, da Fiorentina, e Luan Peres, que joga na Bélgica, também são outros nomes que vazaram as tentativas, mas não vieram.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
7 Comments