Grêmio
Kannemann ganhou moral de comentarista do Sportv
Comentário do Lédio Carmona, do Sportv, sobre a atuação do Kannemann como titular da Seleção Argentina.
“Não sei o que pensa o Scaloni, mas eu pensaria seriamente em efetivar o Kannemann como zagueiro titular da Argentina. Muito seguro, a camisa não pesou… não abriria mão dele”.
A Argentina venceu o Marrocos por 1 x 0, gol de Ángel Correa, já no final da partida.
E pra quem pensa que o jogo foi uma barbada, o Marrocos teve 57% de posse de bola e chutou 10 vezes ao gol da Argentina.
Então, os caras sofreram de novo. Assim como já tinha sido contra a Venezuela.

Kannemann agora retorna para o Grêmio. Estará à disposição para o jogo da semifinal do Gauchão no domingo.
Mas volta, principalmente, pra Libertadores. O Grêmio pega o Universidad, terça-feira, no Chile.
Tudo indica que Renato terá ele e Geromel na zaga.
Só que o Paulo Miranda não vai ficar pronto a tempo.
Kãonnemann com a sua raça característica! Curte o gremista que tá feliz de ver o zagueirão na Argentina!#AmistosoNoSporTV pic.twitter.com/aYbWYh67Y1
— SporTV (@SporTV) March 26, 2019
-
Grêmio6 dias atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter6 dias atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio2 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter22 horas atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter1 semana atrásAs melhores coisas que estão acontecendo no Inter 2×0 Fluminense
5 Comments