Grêmio
Técnico rival encontrou buraco no time do Grêmio
Declaração do Aguirre na coletiva após a vitória contra o Grêmio. O repórter perguntou se Soteldo, que fez sua estreia sob o comando dele, irá jogar centralizado como entrou neste domingo ou se será ponteiro, sua função de origem.
Vejam a resposta do Aguirre para justificar colocá-lo como meia por dentro:
“No jogo de hoje, eu vi que as costas dos volantes do Grêmio tinham um buraco ali, um espaço onde tínhamos que achar a bola. por isso, ele entrou ali. Depois foi bem porque pegou a bola e deu a assistência, mas a ideia foi que jogasse atrás dos volantes do Grêmio que saiam para pressionar. Tinha que encontrar essa bola ali.”
Pra quem quiser, aqui tá a coletiva do Aguirre:
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída