Grêmio
Sobre o que aconteceu com Kannemann na Seleção Argentina
Walter Kannemann ficou de fora até do amistoso Brasil x Argentina ontem, mas não foi por lesão como se especulou.
O argentino foi cortado por uma escolha do treinador. Acontece que um dos goleiros acabou sentindo momentos antes da partida e, então, o treinador deles sacou o gremista e colocou mais um goleiro para garantir o banco de reservas.
Foi por isso que o Kannemann sequer ficou à disposição para o segundo tempo.
Não há nada de errado com o zagueiro gremista. Seu retorno aos treinamentos deve acontecer já nesta quarta-feira à tarde.
Renato terá a sua dupla titular contra o River Plate, terça, na Argentina.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
13 Comments