Grêmio
Michel fala sobre sua recuperação
Michel foi para a coletiva desta manhã de quarta no CT:
“Da lesão, já estou 100% curado. Preparado. Treinando forte para conseguir recuperar um pouco este ritmo.”
“Me coloco à disposição do Renato. Se for o caso de me usar no sábado, estou à disposição.”
“Foi um ano muito difícil para mim, estas lesões seguidas, nunca tinha acontecido isso comigo. Agora eu tenho que passar por um momento de readaptação, confiança, principalmente.”
“Pra mim foi muito difícil. Sempre acompanhando, indo aos jogos, mas não é a mesma coisa aquela adrenalina que você tem de jogar, de entrar em campo. Eu vivi isso no ano passado e sei como é gostoso, como é bom jogar uma Libertadores.”
“Eu posso chegar, se for o caso do Renato me usar no sábado, posso arrebentar ou sentir, sentir o ritmo de jogo. Ou, como falei, arrebentar no jogo. Acho que isso vai muito da parte do cara. Tem gente que não sente muito, mesmo ficando muito tempo sem jogar. Creio que não terei muitos problemas não.”
“O cara tem que ter um psicológico muito forte, mas eu conversei bastante com os fisioterapeutas, com o Maicon principalmente, acho que isso na nossa carreira, a porcentagem de acontecer é muito grande. Então, tem que estar preparado.”
“Eu sou cristão. A fé é bastante importante na nossa vida, mas caso de psicólogo não cheguei a isso não. O importante foi a família, todo apoio por fora do trabalho, dos jogos. Às vezes a gente em casa abatido, por ter se machucado e principalmente por não poder estar ajudando, estar envolvido, né? E a família ajuda bastante nesta hora.”
-
Grêmio1 semana atrásPresenciei uma das maiores atuações individuais da história da Arena
-
Inter1 semana atrásCaiu! Pezzolano não é mais técnico do Internacional!
-
Inter1 semana atrásTá com uma cara do que vai acontecer no Inter e a direção só tem uma coisa para fazer!
-
Inter6 dias atrásVazou o nome do técnico mais próximo do Inter
-
Inter6 dias atrásEduardo Baptista e dirigente do Criciúma se posicionam sobre o Inter
-
Inter1 semana atrásAs últimas novidades na lista de treinadores cotados no Inter
-
Grêmio1 semana atrásRenato chegou cortando regalia e marcando pergunta do repórter da ESPN
-
Inter6 dias atrásAgora é oficial: Inter tem novo técnico!
6 Comments