Grêmio
Sobre o interesse de um time carioca pelo centroavante André
Nas últimas horas, o centroavante André foi especulado no Botafogo. Na verdade, o time carioca até teve interesse nele. No entanto, segundo o empresário do jogador, não há a menor chance do André sair do Grêmio agora.
André “vai ficar no Grêmio”, segundo o agente.
O centroavante de 28 anos foi titular contra o Aimoré e entrou na vitória diante do Novo Hamburgo.
Só que, com a chegada do Felipe Vizeu e também o destaque do Jael no jogo contra o Juventude, é meio que um fato que o André está perdendo espaço no time gremista.
[irp posts=”29986″ name=”Grêmio está emprestando Rafael Thyere”]
Grêmio que está perto de fechar com o zagueiro Luan Peres, que tá na Bélgica. Eu falo mais sobre ele no meu canal do YouTube.
-
Grêmio6 dias atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter7 dias atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio3 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter1 dia atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter1 semana atrásAs melhores coisas que estão acontecendo no Inter 2×0 Fluminense
5 Comments