Grêmio
Sobre a renovação do Matheus Henrique com o Grêmio
As direção gremista anunciou a renovação até 2023 com Matheus Henrique. Já estava tudo certo há um bom tempo, mas só agora eles formalizaram no papel.
Detalhe que o vinculo dele já ia até o final de 2022. Mas a diretoria se antecipou, ampliou mais um ano e deu um merecido aumento salarial pra ele.
Nesta semana, Renato disse que o segredo do Matheus é a formação familiar dele, os pais são muito bons e apostou que em breve o cara vai pra Seleção.
Nota oficial do Grêmio:
O Grêmio anuncia a renovação de contrato com o volante Matheus Henrique. Na tarde desta sexta-feira, o atleta assinou novo contrato e o vínculo agora vai até o final de 2023.
Matheus é formado nas categorias de base gremista. Esteve no Grupo de Transição e subiu em definitivo para o elenco profissional em 2018. Soma 46 partidas e cinco gols anotados pelo Tricolor.
Em 2019 foi convocado para defender a Seleção Brasileira Olímpica e conquistou o Torneio de Toulon, na França.
https://twitter.com/Gremio/status/1162462395324870657
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
13 Comments