Entre pro time

Grêmio

Jean voltando, titulares da Seleção também e bastidor do preparador físico

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

  • Jean Pyerre trabalhou com bola e, segundo o preparador físico gremista, em 15 dias vai estar jogando. É certo que ele terá condições de estar em campo na estreia da Libertadores, dia 03 de março.
  • Kannemann tá recuperado da lesão no pé e tudo indica que vai jogar o Gre-Nal. Ele e David Braz serão os zagueiro. Geromel vai demorar mais uns dias para voltar.
  • A terça-feira marca os retornos de Phelipe Megiolaro, Caio Henrique, Matheus Henrique e Pepê ao Grêmio. Eles começam os treinos agora. Resta saber quem será escolhido para começar entre os titulares no Gre-Nal de sábado. Matheus Henrique é quase certo, a dúvida fica entre Alisson ou Pepê e Cortez ou Caio Henrique.
  • Eu entrevistei o Márcio Meira, novo preparador físico do Grêmio. Ele me contou que viu todos os relatórios dos trabalhos feitos pelo antigo preparador e não teria feito nada diferente do que estavam fazendo. Mais, contou que a direção não pediu nenhuma mudança de trabalho ou coisa do tipo. Só está dando continuidade. Garantiu que os atletas não terão nenhum prejuízo físico pela mudança de comandante da preparação.

Este é Márcio Meira, novo preparador físico do Grêmio

  • O repórter André Hernan, do Sportv, revelou que o Sevilla estava com olheiros na Colômbia para seguir os passos do Pepê. A direção gremista soube disso, mas jura que não recebeu nenhum contato dos espanhóis.
  • Por enquanto, apenas o André vai sair do grupo. De resto, todos os que estão aqui devem ficar e ninguém mais vai vir. Pelo menos foi isso que me garantiu o novo vice Paulo Luz. Até o Júlio César fica. Aliás, o Paulo Victor está treinando normalmente, mas é o Júlio César que tá ficando na reserva. Escolha do Renato.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque