Grêmio
A situação atual da negociação para ter André no Grêmio
O presidente Romildo continua com a mesma posição da entrevista que deu no último sábado. Segundo ele, há uma semana o Grêmio não negocia mais nada com o Sport.
O valor que o time pernambucano pede por ele é inviável, não tem como chegar no preço deles.
Essa é a versão oficial do Grêmio e fica registrado aqui no blog.
No entanto, em off, os dirigentes do Sport afirmam que André realmente não quis viajar pro jogo da Copa do Brasil porque quer vir jogar no Grêmio. O centroavante está balançado com a chance de vir pra um time que vai pra Libertadores.
Ao Sport cabe apenas fazer jogo duro e colocar seu preço. Eles querem R$ 12 milhões e não tem jeito.
Então, ficamos neste jogo, Romildo dizendo que não quer mais, o Sport dizendo que não vende e o jogador tentando fazer a saída.
Por enquanto, impossível dizer que a negociação tá perto de um final feliz pro Grêmio. Esse é o panorama. Tá enrolado.
-
Grêmio3 dias atrás
500 mil dólares por atacante, sobre Marchesín no Boca e o lateral que virou esperança do Quinteros
-
Grêmio1 semana atrás
Gregos viajaram em proposta, o lobby pelo Villa e Botafogo dando um bom dinheiro
-
Grêmio1 semana atrás
As informações que mudam completamente o único negócio feito pelo Grêmio
-
Inter1 semana atrás
Inter divulga lista e entrega a saída de vários jogadores do elenco
-
Inter7 dias atrás
Inter teve que fazer modificações nas buscas por reforços
-
Inter1 semana atrás
Resumo das notícias do Inter tem Bernabei, Alario, Willyan Rocha e Nicolás Rodríguez
-
Grêmio1 semana atrás
Sobre David Luiz procurado, o jogador que tá louco pra jogar aqui e o não inglês que complica o Grêmio
-
Inter1 semana atrás
A última do Thiago Maia, o jogador que chegando, o primeiro reforço e 4 liberados para negociar
11 Comments