Grêmio
Shakhtar se interessou e Grêmio pediu R$ 27 milhões para liberar jogador
Em uma conversa postada pelo empresário Pablo Bueno no processo para pedir a rescisão contratual do atacante Ferreira com o Grêmio, o agente acabou revelando que existia uma outra possibilidade de negociação pelo jogador.
Aqui neste trecho, o diretor Klauss Câmara o questiona sobre o interesse do Shakhtar Donetsk no Ferreira. O agente então explica que não teve nenhuma evolução no interesse do time ucraniano por ele.

Parte da conversa entre o empresário do Ferreira e o dirigente do Grêmio que foi colocada no processo – Reprodução
Mais, durante a troca de mensagens, o Athletico ofertou R$ 5 milhões e o dirigente gremista devolveu que Romildo queria 5 milhões de euros (R$ 27 milhões) pelo Ferreira. E isso por apenas uma parte dos direitos. O jogador seria liberado, mas o Grêmio queria ficar com parte dos direitos para lucrar com uma futura venda.

Neste trecho, Grêmio pediu 5 milhões de euros para liberar o Ferreira – Reprodução
Bom, fato é que não ouve acerto entre as partes para renovar, nenhuma proposta acabou chegando da Ucrânia e a do Athletico foi recuada e agora tudo foi parar na justiça.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída