Grêmio
Ex-Grêmio, sensação da base, vai parar no Corinthians
Vocês lembram do Raul, lateral direito que se destacou na Copa São Paulo de 2015?
Então, após não conseguir jogar aqui no Grêmio, ele rescindiu, foi para o Figueirense no começo do ano passado e agora assinou com o Sub-23 do Corinthians.
Com 22 anos, ele chegou a jogar algumas partidas da Série B pelo Figueirense, mas não teve muita sequência. Agora, vai recomeçar no time B do Corinthians.

O Grêmio ainda mantém 50% dos direitos do Raul em caso de uma futura venda.
Pra quem não lembra, ele e o Junior, lateral-esquerdo, foram sensações na Copinha de 2015.
Tanto, que chegaram a subir pro time principal a pedido do Felipão.
Junior foi pro São Paulo e agora tá emprestado na Sampdoria, da Itália.
Raul conviveu com lesões e ainda não viu sua carreira decolar.
Vai ter uma nova chance no Corinthians.

Lucas Uebel/Grêmio
Me acompanha no Youtube:
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
10 Comments