Grêmio
Renato dá pista que vai estrear zagueiro da base no final de semana
Renato deu toda pinta que vai usar o zagueiro Rodrigues, 21 anos, como titular pela primeira vez diante do Ceará.
Acontece que Kannemann tá suspenso e Paulo Miranda até treinou com bola, mas ainda não fez nenhum coletivo mais forte. Por isso, ambos ficaram em Porto Alegre.
Na coletiva, Renato contou que chamou o Rodrigues para conversar nesta semana e mandou ele dicar esperto que a chance ia pintar em breve.
Ou seja, se tem uma chance pro cara jogar é agora.
Pra quem não sabe, Rodrigues se chama, na verdade, Antônio Josenildo Rodrigues de Oliveira.
Natural do Rio Grande do Norte, ele veio do ABC, de Natal. Lá, era chamado de Tonhão.
Quando chegou, o Grêmio mudou seu nome para Rodrigues. Afinal, Tonhão é duro né?
Além do ABC, ele já jogou no time B do Cruzeiro, mas acabou não ficando por lá.
Por falar em ficar, Rodrigues tá emprestado aqui, mas Renato contou na coletiva que já falou com a direção pra eles comprarem o cara em definitivo.
Os diretores vão negociar isso agora com o ABC.
Me acompanha no YouTube ai. Neste vídeo eu falo das negociações do Grêmio:
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
4 Comments