Entre pro time

Grêmio

Sem espaço no principal, Tiago Nunes está descendo mais dois jogadores para a Transição

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Assim como já tá acontecendo com o Guilherme Guedes, mais dois jogadores foram avisados que estão descendo para o grupo de Transição do Grêmio. Falo do volante Fernando Henrique e do meia Pedro Lucas.

Tiago Nunes decidiu não levar nenhum deles para a viagem do time principal para os jogos contra Sport e Cuiabá. Então, a decisão foi descer ambos para jogar com o time B pra dar rodagem pra eles.

E esse é um processo que vai começar a acontecer com eles agora, irão treinar com o grupo principal em vários momentos, mas toda vez que não pegarem lista da concentração, irão descer para treinar e jogar com a Transição.


O Grêmio joga nesta quinta-feira, contra o Coritiba, às 15h, no CT Hélio Dourado.

O time do Thiago Gomes será reforçado com Guilherme Guedes na ala, Fernando Henrique de primeiro volante e Pedro Henrique de meia armador.

  • Vale lembrar que, na última coletiva, Tiago Nunes explicou que o seu time titular pode variar pelos adversários, pelo momento do atleta, não só momento técnico, mas emocional, físico e até como o jogador entende o ambiente a sua volta. Como treinador, ele e sua comissão técnica dão muita atenção para estes fatores no dia a dia do clube.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque