Grêmio
Se fez justiça no jogo do Grêmio
Eu sou muito a favor do árbitro de vídeo. Ele já deveria existir sempre.
É claro que estamos em adaptação, mas vai melhorar.
Também não dá pra imaginar que não teremos mais erros, todo mundo é humano, mas seguramente vamos diminui-los.
Desta vez, o argentino passaria batido. Afinal, mesmo bem posicionado, é difícil pro árbitro ver que ele pisou de propósito. O lance foi rápido.
Detalhe que o árbitro de vídeo foi o Julio Bascuñán, chileno que apitou a primeira partida da final aqui na Arena.
Desta vez, ele foi bem melhor e acertou.
Aqui tem o vídeo de um lance capital na partida:
https://twitter.com/FoxSportsBrasil/status/1042225271645110273
Em tempo: pra mim, só tem um problema. Eu acho que o árbitro de vídeo poderia ser chamado sempre que os árbitros acharem necessário. Não só em lances de gol, cartão ou coisa assim. Só dependeria do bom senso deles.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída