Entre pro time

Grêmio

Saúde mental dos jogadores, promessa do governador e dois lesionados praticamente recuperados no Grêmio

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

  • Ciro Cimoni, que comanda o departamento médico gremista, afirma que o retorno aos treinos dos jogadores é importante para a saúde mental dos atletas. Mesmo que não se tenha uma data para voltar, o clube achou que voltar a treinar iria ajudar.
  • Em live na Rádio Gaúcha, o presidente Romildo disse que o clube vai acatar a decisão do governador Eduardo Leite, mas que o governo prometeu uma uma resposta sobre as propostas apresentadas na reunião nesta sexta-feira.
  • Em depoimento gravado pra imprensa, o zagueiro Marcelo Oliveira afirmou que tá muito bem após completar um ano de recuperação da cirurgia no joelho. Ele já está na transição pro gramado. Acredita que vai conseguir treinar com o grupo em breve. A única coisa que ele precisava era recuperar a força e isso está conseguindo.
  • Em contato via whatsapp, o empresário do lateral Léo Gomes me confirmou que o jogador não parou durante este período e também tá muito próximo de ser liberado pra treinar.
  • Matheus Henrique também gravou um depoimento pro canal do Grêmio e, mesmo sabendo que ainda vai demorar um pouco pra voltar a jogar, o cara tava muito feliz por poder sair de casa, fazer algo diferente. Não aguentava mais jogar vídeo game.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque