Grêmio
São Paulo se manifesta sobre Cueva no Grêmio
De um representante da direção do São Paulo: não existe chance do Cueva sair numa troca por Kaio, do Grêmio.
Cueva é, junto com Rodrigo Caio, o principal ativo do time paulista pra conseguir dinheiro. Então, eles só pensam em grana no momento.
Mais, os paulistas querem atacantes de velocidade, não mais um volante pro elenco.
Essa é a primeira informação pra galera que tá enlouquecida nas redes sociais perguntando se existe chance de uma troca.
A segunda informação é que sim, Cueva é um nome que agrada bastante o Grêmio. Só que agradar não quer dizer que tem negociação aberta no momento. Zanotta está no Uruguai contratando o centroavante. O que complica um pouco as outras tratativas.
De concreto mesmo é possível dizer que o volante Kaio foi chamado na última segunda-feira e comunicado que existe a possibilidade de envolver ele em uma troca com um time da Série A. O clube não foi revelado nem mesmo para o jogador, mas é claro que agrada a ele, afinal, o cara quer jogar.
-
Inter1 semana atrásInter define estratégia para vendas e abre o jogo sobre Borré, Rochet e Thiago Maia
-
Inter6 dias atrásAbel revela bastidores sobre a reformulação no gol colorado
-
Grêmio6 dias atrásWillian se manifesta e Bitello agita os bastidores do Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásO motivo que ainda impede o acerto entre Grêmio e Arthur
-
Grêmio2 horas atrásO passo que o Grêmio deu para acertar a permanência de Arthur
-
Inter3 dias atrásBarcellos confirma contratação e abre o jogo sobre o futuro de Borré no Inter
-
Inter2 horas atrásTinga revela os primeiros detalhes do novo CT do Inter
23 Comments