Entre pro time

Grêmio

São Paulo confirma interesse por Douglas Costa, mas só fará negócio com uma condição

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Declaração do presidente do São Paulo, em entrevista no Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, sobre Douglas Costa:

“Sobre o Douglas Costa: é um jogador maravilhoso. Eu tenho uma excelente relação com o Romildo, tanto é que fizemos movimentações, dois jogadores chegaram do Grêmio e dois daqui foram para o Grêmio. E o Douglas é um excelente jogador, mas ele precisa acertar a situação dele com o Grêmio primeiro. Nós não atravessamos nenhum clube e, se ele decidir permanecer no Grêmio, não vamos nos meter. Mas, caso ele venha a sair, vamos conversar.”

Pra quem não sabe, o São Paulo tem um patrocinador, que topou entrar como investidor na contratação do Douglas. Eles aceitam bancar o salário e usar a imagem dele no Morumbi. Mas é só o salário. Não tem contrapartida. E ai é que mora o problema.


Presidente do São Paulo – Reprodução

Digo isso porque o presidente Romildo declarou no último domingo, em entrevista na entrevista pra Rádio Gaúcha, que não vai rescindir com o Douglas.

Mais, há duas semanas, Dênis Abrahão falou o seguinte na Rádio Guaíba:

“Temos que construir algo interessante e inteligente para as partes. Não vamos rescindir contrato, ele é um excelente jogador.”

Ou seja, pelo menos por enquanto, Douglas segue como atleta do Grêmio. A dúvida é saber se ele vai aceitar reorganizar o salário mensal como a direção está propondo para os que ganham mais. Todo mundo continuará ganhando, mas vai ser prolongado.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque