Entre pro time

Grêmio

Saiba como estão as negociações do Grêmio para contratar o substituto de Marcelo Grohe

Publicado

em

Kalyne Lima/Ceara

O goleiro Éverson, do Ceará, é o escolhido pela direção do Grêmio para substituir Marcelo Grohe e as negociações já até começaram.

O presidente do time nordestino confirma e até o técnico Lisca deu entrevista dizendo que, de fato, há negociação neste sentido.

Mais, Éverson, de 28 anos, ficou bastante balançado com a possibilidade de vir jogar aqui no Grêmio, segundo eles.


Claro que isso pode pesar. No entanto, segundo o presidente dos caras, a primeira proposta gremista foi considerada baixa. Pelos valores oferecidos no começo de negociação, o goleiro não sai.

O Ceará quer pelo menos R$ 6 milhões para liberar o seu jogador. Valor considerado muito alto pelos gremistas.

O colega Saimon Bianchini, repórter da Band, tem a informação que houve até a tentativa de emprestar Marinho e Lima, pagando salários de ambos, para conseguir o goleiro. Só que, novamente, o Ceará recusou. Eles querem dinheiro.

Aliás, o atacante Marinho até interessa. O presidente e Lisca dizem que eles querem o atacante de volta lá, mas não nestas condições.

Outro que Lisca disse em entrevista da Bandeirantes que quer é Rafael Sóbis. Ele está tentando trazer o atacante de 33 anos que começou sua carreira com ele na base do Inter.

É fato que tem negociação, mas pelo jeito os caras querem grana. Grohe deixará 3 milhões de dólares no cofre. Dá R$ 11 milhões, na nossa moeda. Além de aliviar a folha em meio milhão por mês.

Facebook Comments

43 comentários

43 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque