Entre pro time

Grêmio

Romildo sobre Douglas Costa, dois cotados no Japão, Brenno fechou e meias fora por opção

Publicado

em

Divulgação

  • O presidente Romildo deu entrevista na Rádio Bandeirantes, de São Paulo, afirmando que, como o Grêmio não passou para a fase de grupos da Libertadores, o clube refez sua programação financeira e, por isso, não tem negociação em andamento com o Douglas Costa. Garantiu que, por essa mudança financeira, não tem a mínima expectativa de bancar um jogador deste porte.
  • Frase do presidente: “Se tivesse as condições de contratação dentro dos padrões do clube, serviria com maior prazer e com a maior festa, mas neste momento, por conta dessa situação nova que o Gremio vive, não temos a mínima expectativa de bancar um jogador deste porte”.

Presidente disse não tem mais expectativas na contratação do Douglas Costa – Divulgação

  • Paulo Victor e Everton estão cotados para jogar em um time do Japão. Os dois jogadores são do mesmo empresário do Leandro Damião, que tá fazendo sucesso com a artilharia no campeonato japonês. Seguramente isso deve estar ajudando. Ainda não tem como cravar nada, mas existe a chance da dupla sair pro Japão agora na metade do ano. Se de fato acontecer, isso representa algo em torno de R$ 750 mil de alívio na folha salarial.
  • Está tudo acertado, Brenno vai assinar o seu novo contrato com o Grêmio, até o final de 2024. A renovação, além de prorrogar o contrato, dará um belo aumento pro goleiro. Ele terá bonificações por metas atingidas. O Grêmio deve seguir com os 60% dos direitos dele. O Desportivo Brasil quis ficar com os seus 40% e apostar em uma venda futura.
  • O volante Fernando Henrique e o meia Pedro Lucas estão ficando de fora das últimas partidas. Nem no banco ou pra concentração eles vão. Ambos estão à disposição e treinando. Não jogam por opção da comissão técnica.

Pedro Lucas está treinando normalmente com o elenco – Lucas Uebel/Grêmio

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque