Grêmio
Romildo lembra de episódio com presidente da FIFA no Mundial de Clubes
Na sua última coletiva, o presidente Romildo contou que estava no Mundial e as pessoas olhavam para os dirigentes gremistas com olhar de quem dizia: “como é que o Grêmio vai querer fazer frente pro Real Madrid?”
Neste momento, chega o presidente da FIFA (Gianni Infantino, que na foto está ao lado do presidente Novelletto) cumprimentando todo mundo e Romildo diz que estava ali e iria lutar.
Neste momento, Infantino responde cheio de sotaque com um “futebol é futebol”.
E Romildo usou justamente essa frase para lembrar que é isso mesmo. Tanto, que o Tricolor foi eliminado pro Juventude e Novo Hamburgo nos Gauchões passados.
O presidente garante que o Gauchão segue sendo muito importante e todos no Grêmio querem essa conquista. Não existe nada de menosprezar. Afinal, já se vão quase 8 anos sem esse título.
-
Grêmio4 dias atrásCheio de atualizações dos negócios do Grêmio: Mec, zagueiro e meia na pauta
-
Inter3 dias atrásPEZZOLANO ABRE O JOGO: DEFINE A PRIORIDADE DO INTER, FALA EM REFORÇOS E MANDA RECADO AO TORCEDOR
-
Grêmio3 dias atrásO esfriamento do Felipão, a decisão do Noriega, as cláusulas do Carlos Vinícius e o novo BO do Kike
-
Inter3 dias atrásO que mais faltou nesta derrota do Inter contra o Cruzeiro
-
Grêmio2 dias atrásUm jogo de várzea em plena Copa Sul-Americana
-
Inter3 dias atrásO problema do Victor Gabriel pode ficar muito maior e a triste realidade dos reforços do Inter
-
Grêmio20 horas atrásA grana que entrou, o valor da nova contratação, o contrato do Carlos Vinícius e o empresário mal falado
-
Inter20 horas atrásA venda que pode trazer um grande reforço e a hipocrisia do Cruzeiro no STJD
8 Comments