Grêmio
Romildo apresentou 5 motivos para não se preocupar com o Grêmio
Romildo disse que não está nem um pouco preocupado com o rendimento do Grêmio.
Motivos? Ele mesmo elencou na sua coletiva:
- É apenas a terceira partida do time titular neste ano.
- Não tem nem um mês de preparação.
- Os jogadores reclamam no vestiário que estão errando muitos passes porque ainda tá pesando a parte física.
- As contratações ainda estão se adaptando. Mesmo assim, Romildo pensa que o Alisson já comprovou que foi uma grande contratação.
- Maicosuel, Ramiro, Arthur e até Hernane, que já está em Porto Alegre, irão qualificar o elenco quando puderem jogar.
Palavra do próprio Romildo na coletiva:
“Eu não me decepciono nem um pouquinho com o que está acontecendo. Ao contrário, tenho a compreensão exata de que estamos fazendo muito mais do que podíamos pela necessidade que estamos tendo, de classificar no Gauchão e também vencer a Recopa”.
Aqui o áudio:
-
Grêmio1 semana atrásEntenda o motivo que fez Arthur deixar o Grêmio
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter18 horas atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
5 Comments