Entre pro time

Grêmio

Romildo mandou recado para o presidente da Conmebol

Publicado

em

Romildo esteve com o presidente da Conmebol há poucos dias, quando o Grêmio foi pro Paraguai.

Lá, teve até foto dos dois dando risadas na premiação que Renato recebeu.

Só que Romildo revelou que deixou seu recado pro presidente. Disse que até engoliu as patifarias do River. Agora, ele não consegue admitir que o VAR não viu o gol de mão do River Plate.

Aqui a declaração que o presidente Romildo deu em coletiva na zona mista da Arena:

“Eu sou fã do VAR. O VAR até, conosco, cometeu uma justiça enorme no jogo contra o River Plate no ano passado, onde o gol foi de mão. Tivemos o deboche… Eu tive a oportunidade de dizer isso para o presidente da Conmebol agora quando estivemos lá: “Olha, o espírito cultural e transgressor do River Plate, botando o treinador sendo espertalhão, sendo fanfarrão, vindo lá de cima, fazendo toda aquela papagaiada, repetindo na final e depois mais uma vez reincidindo neste mesmo sentido recentemente neste ano. Até isso eu aceito! Mas eu não aceito o VAR não ter visto o gol de mão. O primeiro gol do River Plate, que foi de mão naquela momento. Essa é a minha divergência em relação aos olhos humanos que estão olhando ali. Agora, o VAR é um instrumento importantíssimo para estabelecer a justiça no futebol.”

Importante deixar aqui a versão do VAR que é a seguinte: Eles não tinham a câmera que mostrou que o gol foi de mão na cabine do VAR. Os árbitros tinham apenas a transmissão da FOX. E a câmera que aparecia a imagem era exclusiva do Sportv.

Mais do Grêmio:

Desfalques e novidade no time do Grêmio

5 informações do Grêmio

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

14 comentários

14 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque