Entre pro time

Grêmio

Romildo mandou recado para o presidente da Conmebol

Publicado

em


Romildo esteve com o presidente da Conmebol há poucos dias, quando o Grêmio foi pro Paraguai.

Lá, teve até foto dos dois dando risadas na premiação que Renato recebeu.

Só que Romildo revelou que deixou seu recado pro presidente. Disse que até engoliu as patifarias do River. Agora, ele não consegue admitir que o VAR não viu o gol de mão do River Plate.


Aqui a declaração que o presidente Romildo deu em coletiva na zona mista da Arena:

“Eu sou fã do VAR. O VAR até, conosco, cometeu uma justiça enorme no jogo contra o River Plate no ano passado, onde o gol foi de mão. Tivemos o deboche… Eu tive a oportunidade de dizer isso para o presidente da Conmebol agora quando estivemos lá: “Olha, o espírito cultural e transgressor do River Plate, botando o treinador sendo espertalhão, sendo fanfarrão, vindo lá de cima, fazendo toda aquela papagaiada, repetindo na final e depois mais uma vez reincidindo neste mesmo sentido recentemente neste ano. Até isso eu aceito! Mas eu não aceito o VAR não ter visto o gol de mão. O primeiro gol do River Plate, que foi de mão naquela momento. Essa é a minha divergência em relação aos olhos humanos que estão olhando ali. Agora, o VAR é um instrumento importantíssimo para estabelecer a justiça no futebol.”

Importante deixar aqui a versão do VAR que é a seguinte: Eles não tinham a câmera que mostrou que o gol foi de mão na cabine do VAR. Os árbitros tinham apenas a transmissão da FOX. E a câmera que aparecia a imagem era exclusiva do Sportv.

Mais do Grêmio:

Desfalques e novidade no time do Grêmio

5 informações do Grêmio

Facebook Comments

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

14 comentários

14 Comments

  1. Luis Rolin

    30 de abril de 2019 at 20:15

    Espiar com drones vale….

  2. Coloridos+ LGBT

    30 de abril de 2019 at 20:05

    O problema foi o Bressan ter nascido!

  3. Anônimo

    30 de abril de 2019 at 17:45

    A cobrança é válida, mas aquele jogo serviu pra q aprendam q qd tds falam q um jogador é medíocre vc manda ele embora ao invés de morrer abraçado com ele. Tds diziam q Bressan não era digno de ser profissional, muito menos de vestir o manto. Mas foi preciso ele jogar a temporada fora pra se livrarem dele. Espero q tenham aprendido.

    • Isaías

      30 de abril de 2019 at 18:04

      Não aprenderam! Pq não contratam zagueiros amanhã só tem 1 zagueiro msm q é o Geromel. Estão a mais de 2 anos atrás de um zagueiro e não contratam ninguém! É muita incompetência de Duda bundão, Alberto Guerra. Como erram sempre em contratar centroavante

    • Anônimo

      30 de abril de 2019 at 18:19

      Concordo, parceiro.

  4. Anônimo

    30 de abril de 2019 at 17:31

    Psíu, Romildo amigo, esquece isso meu irmão, estamos em 2019, e não chegou o nosso centroavante ainda, quando vc vai trazer meu irmão, enquanto vc fica de mimimimi, e perdendo tempo, poderia contratar um cara que faça gols, pq ta feio de centroavante, tem 3 que no momento é o mesmo que não ter nenhum, sou bem sincero.

  5. Ganho, Empato ou sou Roubado

    30 de abril de 2019 at 17:26

    tô aqui tentando imaginar quantas noites de sono o Presidente da Conmebol perdeu por causa do “recado”. Mas vai lamber sabão!!!

  6. Anônimo

    30 de abril de 2019 at 17:18

    Sou gremista, mas aquele dia eu estava no estádio e bem atrás do reservado do tricolor, naquele momento da entrada do Bresan, comentei com um amigo, tomará que ele não entregue, mas foi ele entrar que depois de 6 ou 10 minutos veio o castigo, naquele jogo era para ter colocado o Michel na zaga e não o ex zagueiro da papada, todos, inclusive o Renato sabia que naquele jogo era proibido correr riscos, principalmente no segundo tempo o time argentino dominou o meio de campo e vinha pressionando, ai o Renato comete o maior erro dele desde que esta treinando o tricolor, coloca o ex papada para segurar o ataque dos caras, era certo que a merda viria, pediu levou, agora não adianta ficar lembrando daquele lance que é de interpretação, até pq amplitude do braço do cara não é aberta ou estendida, olhem novamente com calma, parece que bola vai de encontro ao braço do jogador argentino, mas ele não abre em momento algum o braço, ai é um lance de interpretação, eu vejo que o Romildo quis tirar e eximir o erro do Renato e colocar a culpa no var, eu sou assim, se quando vc vai reclamar de um lance de interpretação, a culpa não é do árbitro ou do var pela derrota, o Grêmio estava com a classificação em mãos e jogou fora pelo motivo em que o Renato errou claramente na substituição, jamais colocar um jogador medíocre contra um ataque forte, como o do River, eu não entro nessa do nosso presidente, ele vai é criar mais raiva dos caras de lá, e depois quem se lasca de novo é nós, fica quieto, e para de falar que nesse momento seria o ideal.

  7. Anônimo

    30 de abril de 2019 at 17:01

    Mas do que ele esta falando, ainda daquele gol, a bola bate na mão do cara sem querer, porra, mas que cara mais burro esse gordo, pede pra ele quem mandou colocar o Bressan e quando estava 1 a 0, aos 32 minutos o Everton perdeu o gol da classificação, fácil culpar os outros, que cara mais chorão, vai contratar um centroavante, caso tivesse aquele dia seria 2 a 2, e estria na final, chega disso!

  8. CABOCLO AZUL

    30 de abril de 2019 at 16:40

    A grana que se perdeu ali foi exuberante…latino ajuda latino…JAMAIS ajudarão um brasileiro…isso é cultural…além da porra do VAR teve todos os jogadores do Grêmio dizendo que o gol foi de mão…quando não é, não tem tanta discussão…mas enfim…gaylorados da COLORIDAS vão dizer que é choro…
    o importante é que este ano já temos 2 TÍTULOS…e a probabilidade de conquistar ao menos mais um é grande…falta ajustar detalhes…normal para um time grande que perdeu peças importantes e está se reestruturando…

    • Anônimo

      30 de abril de 2019 at 17:03

      Jamais ajudarão um brasileiro pq somos anglo saxões né? Não somos latinos, nosso idioma não é latino… Tem gente que escreve tanta bobagem…. maldita inclusão digital!

      • Marcio Wilk

        30 de abril de 2019 at 18:30

        Pois é! Brasileiro não é Latino então…o cara passa a vida na frente do Google, e não estuda nada. De certo fake news é lei para ele

      • Alessandro

        1 de maio de 2019 at 11:07

        HahahaahahahahahahaHhahahaahha

    • Luis Rolin

      30 de abril de 2019 at 19:32

      Pois é… Espionar com drone ele perdoa …

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque