Grêmio
Romildo encontra problemas para contratar jogadores no mercado internacional
Em entrevista na Grêmio TV, o presidente Romildo falou que só vai contratar jogadores se eles vierem para ser titular.
Ele quer um primeiro volante, um meia armador e um centroavante. Só que não tá tão fácil assim encontrar titulares, mesmo com a abertura do mercado do exterior.
Palavra do presidente: “Vão vir? Não sei, o mercado está dificílimo. O mercado brasileiro já estava difícil, como difícil continua sendo o mercado internacional. Mas o Grêmio trabalha a possibilidade de vir alguma coisa se esse jogador corresponder uma expectativa não de ser um jogador dos que já temos aqui, mas de ser um jogador que possam ter uma disputa fundamental pela titularidade.”
Nesta mesma resposta, o presidente falou em procurar no time B, que ele chama de Transição, para ver o que tem lá. Antes de trazer um igual, pediu avaliação do que tem em casa.
-
Grêmio1 semana atrásO erro que o Grêmio repetiu após bater o Inter
-
Inter1 semana atrásAs sugestões que o presidente está recebento após consultar Coudet no Inter
-
Inter1 semana atrásPresidente liga para o Coudet e isso revela algo funamental sobre a vida de Pezzolano no Inter
-
Inter1 semana atrásOlha a loucura que virou uma reunião do Internacional
-
Grêmio1 semana atrásUma informação preocupante sobre o contrato do Carlos Vinícius com o Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásVazou o valor que impediu o Cebolinha de voltar ao Grêmio
-
Inter7 dias atrásOs cinco jogadores mais cobrados pela torcida na converda do CT
-
Grêmio1 semana atrásO que teve de Cebolinha, desaforos no Barradão e o fato que pode até rebaixar o Grêmio