Grêmio
Romildo confirma negociações por Everton, mais especulações de Matheus Henrique e jogador do time B liberado
- O presidente Romildo falou no programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha. Ele confirmou que o Grêmio tem chance de ficar com mais do que 50% do Everton. Confirmou um acordo que existem com as outras partes para que o clube fique com um percentual maior. Ele não disse, mas o Tricolor ficará com 65%. Outra boa informação é que 30 milhões de euros é o valor que a agrada a diretoria porque, se for converter em reais, é o valor que o clube já estava pedindo anteriormente por ele. Mesmo assim, garantiu que não tem nada fechado e que o agente do Cebolinha conversou há mais de um mês com o Napoli.
- Uma publicação inglesa disse que o Manchester City vê Matheus Henrique como um substituto ideal para o Fernandinho, volante brasileiro que tá com 35 anos. Detalhe que, segundo eles, além do City, outros times também monitoram o volante. Citaram: Mônaco, Shakhtar Donestsk e até o Barcelona. Mas essa é uma informação deles. Ninguém aqui recebeu contatos.

Matheus especulado na Europa – Lucas Uebel/Grêmio
- A assessoria do capitão Maicon soltou uma nota nesta semana lembrando que faz dois anos que o capita foi chamado para a lista dos pré-convocados para a Copa do Mundo de 2018. Maicon contou que valorizou muito o fato principalmente por nunca ter sido sequer chamado quando estava na base e agora ganhava esse reconhecimento com quase 33 anos. Mesmo sem jogar, serviu de motivação.
- O Grêmio tem seis jogadores do elenco com contratos por acabar em dezembro. São Eles: Julio Cesar, Orejuela, Marcelo Oliveira, Caio Henrique, Thiago Neves e Diego Souza.
- Julio Cesar é certo que vai ser liberado, Orejuela custa 3,5 milhões de euros e Caio Henrique é tão caro que nem passe fixado tem. Bem difícil projetar se eles vão ficar. A dúvida é saber se a direção vai renovar com Marcelo, Thiago Neves e Diego Souza.
- Na virada do ano, a diretoria trouxe um lateral-direito chamado Kevin, de 22 anos, que jogou no ano passado no Goiás, pro time de Transição. Fizeram um contrato curto, de só cinco meses, para ver se ele vingava. Mas a direção decidiu liberá-lo e o cara vai voltar pro Tombense, que é o time que detém seu passe.

Kevin foi liberado pelo Grêmio – Divulgação
-
Grêmio1 semana atrásO lado positivo e o negativo de mais um jogo do Grêmio, desta vez contra o Bahia
-
Inter1 semana atrásEsse foi o grande motivo para o Inter fazer seu melhor jogo da temporada!
-
Grêmio14 horas atrásVamos começar a culpar quem realmente merece no Grêmio!
-
Grêmio7 dias atrásO que o Grêmio vai precisar evoluir na Copa do Mundo não tá escrito nos gibis…
-
Inter6 dias atrásO jogador com fama de Europa, o zagueiro “perdido” e a dura realidade de Richard no Inter
-
Inter4 dias atrásO grande erro cometido pelos jogadores do Inter
-
Inter6 dias atrásAbel confirma evolução do Inter e revela bastidores importantes no Beira-Rio
-
Grêmio4 dias atrásA reaproximação que Felipão está tentando com Ronaldinho no Grêmio