Entre pro time

Grêmio

Informações sobre a chance de Calleri, Pratto, Ábila e até Ricardo Oliveira no Grêmio

Publicado

em

Divulgação

  • Calleri: Eu mesmo falei com o jogador por telefone, e recebi do Calleri que ele ainda não pretende voltar da Europa. Mais, no Brasil, só joga no São Paulo.
  • Lucas Pratto: O empresário do argentino garante que não teve nenhum contato da direção gremista.
  • Ábila: O agente do centroavante do Boca afirmou que foi procurado por alguém do Grêmio há cerca de um mês consultando valores. Não passou disso, foi apenas uma consulta. Algo típico nos clubes que estão no mercado e os dirigentes fazem lista com as possibilidades de cada um. Pelo que se sabe, Ábila recebeu até aumento salarial no Boca recentemente. Não deve sair.
  • Ricardo Oliveira: É outro que o Grêmio olhou valores. Insisto, não quer dizer que vai vir, apenas que entrou em uma lista de nomes que a direção fez e apresentou nas reuniões de possibilidades. Como ele está livre no mercado após conseguir a rescisão com o Atlético, ele seria uma opção barata perto de outros. O problema é que tem 40 anos.

Ricardo Oliveira está livre no mercado – Bruno Cantini/Atlético-MG

Em entrevista pra gente na Rádio Bandeirantes, o presidente Romildo afirmou que está mais perto de vender algum jogador do que contratar.

Pelo contrário, confirma que está sim procurando laterais e centroavantes, mas ainda na fase de avaliação de nomes.


Resumindo, não tem nenhuma negociação avançada. O negócio agora é fazer a pesquisa dos preços e condições para definir qual jogador contratar.

Aqui tem mais informações do presidente Romildo:

Romildo confirma “contratações”, tá mais perto de vender e teve contato do Cruzeiro por Ferreira

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque