Entre pro time

Grêmio

Romildo admite problema no Brasileiro, chama atenção da torcida e pede solidariedade por final

Publicado

em

Reprodução

O presidente Romildo deu entrevista para o canal oficial do Grêmio. Aqui um resumo do que ele disse:

  • Em sua primeira resposta, admitiu que a campanha no Campeonato Brasileiro não foi dentro do esperado. Que começou mais ou menos, teve uma série de empates, até conseguiu engatar vitórias, mas depois caiu demais.
  • Mesmo assim, lembrou que o Grêmio ainda tem uma final de Copa pela frente. E ele acha que o ambiente tá um pouco disperso por parte da torcida. Por isso, pediu para chamar a atenção do torcedor que tá chegando a hora de uma final.
  • Garantiu que não será o Grêmio do Brasileiro, que está vacilando. Será um time que vai disputar uma final. Por isso, pediu para a torcida estar junto com o time.
  • Pediu solidariedade ao torcedor. Ninguém no clube vai impedir que a torcida faça criticas, mas quer mostrar apenas que esse momento de decisão é tão importante que precisa de solidariedade, dos gestos de carinho, seja nas redes sociais ou no contato com os jogadores.
  • Ele tem acompanhado algumas manifestações nas redes sociais e tem a sensação que a torcida acha que o clube degringolou. Mas é justamente ao contrário, o Grêmio tá na final da Copa do Brasil e a torcida tem que dar valor pra isso.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque