Entre pro time

Grêmio

Reviravolta com Cortez, falta só uma assinatura pro Jean Pyerre e dois com futuro incerto ainda

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio
  • Em contatos telefônicos com a imprensa, Dênis Abrahão confirma que Vagner Mancini vai permanecer no Grêmio. O assunto foi debatido internamente e definiram que ele continua. E foi só conversar mesmo, pois o cara já tinha contrato. Então, não tem nem o que renovar. É só seguir pagando o valor mensal definido.
  • Porém, uma reviravolta está por acontecer. Após ter praticamente se despedido do clube, o lateral Cortez voltou aos planos e a direção definiu que vai conversar sobre a renovação dele. Cortez estava analisado cinco propostas que recebeu de clubes da Séries A e B do Brasileirão. Quando soube que o Grêmio tinha ligado, mandou a prioridade ser toda do clube. Ele quer ficar. Então, tudo indica que ele vai permanecer no Grêmio.
  • Jean Pyerre está apenas por uma assinatura para se tornar jogador do Alavés, da Espanha. A proposta oficial tá na mesa dos dirigentes e ela foi verbalmente aceita. Agora, precisam apenas responder a documentação pro time espanhol. O negócio será de empréstimo, com passe fixado para compra. O Grêmio vai receber uma quantia por esse empréstimo. Ainda não descobri o valor que eles vão mandar, mas vem uma grande. Depois, se for comprado, o passe tá fixado em 4 milhões de euros. Detalhe que são 4 milhões de euros (R$ 25,5 milhões) por 30% apenas. Como tem 60% dele atualmente, o clube ainda manteria 30% pensando em uma valorização do Jean na Europa.
  • Ainda não temos definições sobre os futuros de Paulo Miranda e Everton Cardoso. Ambos foram afastados no final da temporada, mas a direção não chamou o agente deles pra conversar. Estão focados em definir estas outras questões primeiro.
Facebook Comments
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque