Entre pro time

Grêmio

Dirigente fica, Diego Souza cogita não parar, Cortez saindo e dois voltando

Publicado

em

Reprodução
  • Dênis Abrahão foi confirmado como vice de futebol para 2022. Já tem nota oficial no site e tudo. Além dele, Mancini também segue como técnico na próxima temporada. A única mudança prevista é a troca do executivo. Diego Cerri deve ser liberado e um outro diretor vai ser buscado. Segundo soube, o perfil vai seguir o mesmo, um dirigente discreto, apenas cumprindo ordens. Dênis Abrahão é quem comanda tudo.
  • Depois do Rafinha ter dito que gostaria de renovar com o Grêmio e até aceita reduzir salário (tem matéria aqui no blog), agora precisamos saber a vida do Diego Souza. Afinal, mesmo tendo dito que estava se aposentando, o jogador voltou atrás e disse em uma entrevista recente no site UOL que pode ficar pra jogar a Série B. Ou seja, o jogador tá querendo. Resta saber o que pensa a diretoria. Isso ainda não tenho como cravar.
  • É certo que nem Diego e nem Rafinha vão pdoer ganhar o que ganhavam, na casa dos R$ 500 e R$ 600 mil.

Reprodução

  • Pelo menos dois jogadores estão voltando de empréstimo e tem futuro incerto. O primeiro é o Michel. Com 32 anos, o campeão da América, de novo, sofreu com lesões e jogou só sete partidas no Vasco. Será seu último ano de contrato com o Grêmio. É certo que não fica aqui no próximo ano.
  • Depois vem o lateral-direito Felipe. Com 22 anos, ele fez uma Série B bem interessante com a Ponte Preta. Foram mais de 30 partidas, grande parte como titular. Como o Vanderson tá sendo vendido (aqui tem os detalhes da proposta), é bem possível imaginar que ele vai ter chance. Se não tiver chance aqui, a própria Ponte demonstrou interesse em seguir com ele por lá.

Álvaro Jr/ PontePress

  • Nas redes sociais, o empresário do Cortez confirmou que o ala não vai ficar no Grêmio. O contrato dele acaba agora dia 31 e a direção não quis renovar.

https://www.instagram.com/p/CXWlKZvMUKr/

Facebook Comments
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque