Grêmio
Reunião por arbitragem, missão cumprida na Bahia e atualização sobre Michael e Rodrigo Muniz
Informações ditas por Antônio Brum, vice de futebol do Grêmio, em coletiva na Bahia:
- Ele e o presidente Guerra vão se reunir para ver como irão proceder no assunto arbitragem, mas fez questão de ir falar na imprensa que o Grêmio não concorda com as decisões tomadas nos últimos dois jogos.
- Acredita que o Grêmio cumpriu sua missão na Bahia. Se for ver, foi muito mais positivo ganhar no Brasileiro e empatar na Copa do Brasil. Por isso, a missão tá cumprida.
- Jogo de Copa nem sempre vão conseguir grande atuação. O que tem que valorizar é a luta e o resultado.
- Sempre buscaram um jogador para o ataque. Não é porque o Suárez sentiu que irão intensificar. Eles já buscam um centroavante. Na sua visão, o Vina tá desempenhando bem ali.
- Não quis dar nenhuma atualização sobre Michael e Rodrigo Muniz. Limitou-se a dizer que são jogadores muito valorizados, com padrão salarial e valores de transferências muito difíceis pro Grêmio praticar.
-
Inter1 semana atrásPEZZOLANO ABRE O JOGO: DEFINE A PRIORIDADE DO INTER, FALA EM REFORÇOS E MANDA RECADO AO TORCEDOR
-
Grêmio1 semana atrásCheio de atualizações dos negócios do Grêmio: Mec, zagueiro e meia na pauta
-
Grêmio1 semana atrásO esfriamento do Felipão, a decisão do Noriega, as cláusulas do Carlos Vinícius e o novo BO do Kike
-
Inter1 semana atrásO que mais faltou nesta derrota do Inter contra o Cruzeiro
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo de várzea em plena Copa Sul-Americana
-
destaque4 dias atrásDois episódios assustadores no pós-jogo do Inter
-
Inter1 semana atrásO problema do Victor Gabriel pode ficar muito maior e a triste realidade dos reforços do Inter
-
Grêmio5 dias atrásA grana que entrou, o valor da nova contratação, o contrato do Carlos Vinícius e o empresário mal falado