Grêmio
Reunião por arbitragem, missão cumprida na Bahia e atualização sobre Michael e Rodrigo Muniz

Informações ditas por Antônio Brum, vice de futebol do Grêmio, em coletiva na Bahia:
- Ele e o presidente Guerra vão se reunir para ver como irão proceder no assunto arbitragem, mas fez questão de ir falar na imprensa que o Grêmio não concorda com as decisões tomadas nos últimos dois jogos.
- Acredita que o Grêmio cumpriu sua missão na Bahia. Se for ver, foi muito mais positivo ganhar no Brasileiro e empatar na Copa do Brasil. Por isso, a missão tá cumprida.
- Jogo de Copa nem sempre vão conseguir grande atuação. O que tem que valorizar é a luta e o resultado.
- Sempre buscaram um jogador para o ataque. Não é porque o Suárez sentiu que irão intensificar. Eles já buscam um centroavante. Na sua visão, o Vina tá desempenhando bem ali.
- Não quis dar nenhuma atualização sobre Michael e Rodrigo Muniz. Limitou-se a dizer que são jogadores muito valorizados, com padrão salarial e valores de transferências muito difíceis pro Grêmio praticar.
Facebook Comments
-
Grêmio1 semana atrás
Grêmio apresenta rombo nas contas em reunião para os conselheiros
-
Inter1 semana atrás
Inter perto de anunciar primeira grande contratação de 2024
-
Inter1 semana atrás
Coudet está tentando convencer jogador a mudar de posição
-
Grêmio4 dias atrás
Tem mais gente de saída do Grêmio
-
Inter6 dias atrás
Um jogo mentiroso entre Corinthians x Inter
-
Grêmio3 dias atrás
O entrave que apareceu na renovação do Renato
-
Inter1 semana atrás
Vitória premia inteligência do Coudet, Valencia como o cara dos gols bonitos e PH que finalmente reapareceu
-
Grêmio1 semana atrás
Centroavante voltou pra pauta, Corinthians em reunião por atacante gremista e três clubes querendo Cuiabano