Entre pro time

Grêmio

Suárez sente dores quando “freia”, Iturbe jogará pelo lado ou por dentro e promessa de novidades nos próximos dias

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Resumo do que disse Renato após o empate com o Bahia, na Copa do Brasil:

  • Não foi uma grande partida por parte da equipe do Grêmio, mas souberam sofrer. Acredita que foi um bom resultado que conseguiram.
  • O problema foi ter tomado um gol com um minuto e meio. Ali, a torcida do Bahia cresceu. Só que seu time, mesmo sem ter feito uma grande partida, foi malandro e experiente. Tocaram a bola e conseguiram o gol. Não foi uma grande apresentação, mas conseguiram o resultado.
  • Suárez tá sentindo dores desde a última partida. Quando corre, ele não sente tantas dores, mas quando para, quando freia, a dor aumenta. Tentou jogar, mas as dores ficaram muito fortes no aquecimento. Ele não tinha mínima condição de entrar em campo. Ficou no campo só porque a CBF não deixou trocar por outro jogador. A ideia era ele ver o jogo lá em cima, nos camarotes, mas não tinha como por outro jogador.
  • Não se arrepende de ter colocado o Suárez em campo no final de semana. Faria tudo de novo. Ele pediu para jogar. Ninguém vai adivinhar quando as dores aparecem. O Suárez queria jogar de novo, não suportou as dores. Vai ser sempre assim, quando ele pede para jogar, vai entrar em campo. 
  • Vina sabia exatamente o que tinha que fazer em campo. Ele treina toda semana naquele lugar porque sabem que a qualquer momento vai precisar dele ali na vaga do Suárez.
  • A prova que tem um grupo é que, mesmo sem Suárez, conseguiu um bom resultado.
  • Reclamou que dois pênaltis não foram marcados nos dois jogos na Bahia. Sábado, em cima do Cristaldo, e desta vez na mão não marcada.
  • Iturbe é um jogador que atua pelo lado e também por dentro. Mas ainda quer mais um jogador um ou dois jogadores para reforçar o grupo. Ninguém fará loucuras. Nos próximos dias, irão ver o que acontece.
Facebook Comments
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque