Grêmio
Suárez sente dores quando “freia”, Iturbe jogará pelo lado ou por dentro e promessa de novidades nos próximos dias

Resumo do que disse Renato após o empate com o Bahia, na Copa do Brasil:
- Não foi uma grande partida por parte da equipe do Grêmio, mas souberam sofrer. Acredita que foi um bom resultado que conseguiram.
- O problema foi ter tomado um gol com um minuto e meio. Ali, a torcida do Bahia cresceu. Só que seu time, mesmo sem ter feito uma grande partida, foi malandro e experiente. Tocaram a bola e conseguiram o gol. Não foi uma grande apresentação, mas conseguiram o resultado.
- Suárez tá sentindo dores desde a última partida. Quando corre, ele não sente tantas dores, mas quando para, quando freia, a dor aumenta. Tentou jogar, mas as dores ficaram muito fortes no aquecimento. Ele não tinha mínima condição de entrar em campo. Ficou no campo só porque a CBF não deixou trocar por outro jogador. A ideia era ele ver o jogo lá em cima, nos camarotes, mas não tinha como por outro jogador.
- Não se arrepende de ter colocado o Suárez em campo no final de semana. Faria tudo de novo. Ele pediu para jogar. Ninguém vai adivinhar quando as dores aparecem. O Suárez queria jogar de novo, não suportou as dores. Vai ser sempre assim, quando ele pede para jogar, vai entrar em campo.
- Vina sabia exatamente o que tinha que fazer em campo. Ele treina toda semana naquele lugar porque sabem que a qualquer momento vai precisar dele ali na vaga do Suárez.
- A prova que tem um grupo é que, mesmo sem Suárez, conseguiu um bom resultado.
- Reclamou que dois pênaltis não foram marcados nos dois jogos na Bahia. Sábado, em cima do Cristaldo, e desta vez na mão não marcada.
- Iturbe é um jogador que atua pelo lado e também por dentro. Mas ainda quer mais um jogador um ou dois jogadores para reforçar o grupo. Ninguém fará loucuras. Nos próximos dias, irão ver o que acontece.
Facebook Comments
-
Grêmio1 semana atrás
Grêmio apresenta rombo nas contas em reunião para os conselheiros
-
Inter1 semana atrás
Inter perto de anunciar primeira grande contratação de 2024
-
Inter1 semana atrás
Coudet está tentando convencer jogador a mudar de posição
-
Grêmio4 dias atrás
Tem mais gente de saída do Grêmio
-
Inter6 dias atrás
Um jogo mentiroso entre Corinthians x Inter
-
Grêmio3 dias atrás
O entrave que apareceu na renovação do Renato
-
Inter1 semana atrás
Vitória premia inteligência do Coudet, Valencia como o cara dos gols bonitos e PH que finalmente reapareceu
-
Grêmio1 semana atrás
Centroavante voltou pra pauta, Corinthians em reunião por atacante gremista e três clubes querendo Cuiabano