Grêmio
Reunião começa a definir permanência de Romildo no Grêmio
A reunião do Conselho Deliberativo do Grêmio na próxima segunda-feira, dia 26, tem uma razão especial.
Além dos assuntos tradicionalmente falados, os conselheiros irão analisar a chance de mudar o estatuto do clube para que o presidente Romildo permaneça no comando por mais um mandato de três anos.
Ainda não há nada definido, eles vão deliberar nesta reunião, para tentar achar uma possibilidade de mudança.

Só que, vamos combinar, Romildo só não fica por mais três anos se não quiser.
Os conselheiros podem simplesmente alterar este estatuto agora e, mais para frente, aclamar Romildo por mais três anos no comando.
O próprio Romildo, que antes negava qualquer chance, dizendo que isso não estava previsto, agora já mudou o discurso e deixa transparecer que, se for consenso, ele fica.
Tudo começa na reunião desta segunda. Mudando o estatuto, abre-se o caminho para a permanência dele.
Vamos combinar que é isso que está se desenhando para acontecer. Só algo muito grande mudaria este rumo.
Aqui no meu canal no YouTube tem mais de Grêmio. Te inscreve nele:
-
Inter5 dias atrásPEZZOLANO ABRE O JOGO: DEFINE A PRIORIDADE DO INTER, FALA EM REFORÇOS E MANDA RECADO AO TORCEDOR
-
Grêmio6 dias atrásCheio de atualizações dos negócios do Grêmio: Mec, zagueiro e meia na pauta
-
Grêmio5 dias atrásO esfriamento do Felipão, a decisão do Noriega, as cláusulas do Carlos Vinícius e o novo BO do Kike
-
Inter5 dias atrásO que mais faltou nesta derrota do Inter contra o Cruzeiro
-
Grêmio4 dias atrásUm jogo de várzea em plena Copa Sul-Americana
-
Inter4 dias atrásO problema do Victor Gabriel pode ficar muito maior e a triste realidade dos reforços do Inter
-
Grêmio3 dias atrásA grana que entrou, o valor da nova contratação, o contrato do Carlos Vinícius e o empresário mal falado
-
destaque3 dias atrásA reunião que segurou Luís Castro no Grêmio
13 Comments