Grêmio
Reunião com Renato e churrasco dos jogadores
Antes do treino desta quarta-feira, o primeiro na semana que todos os jogadores, titulares ou reservas, estavam no campo, Renato chamou o grupo inteiro para uma conversa de cerca de meia hora.
E ele fez isso no gramado do CT, com toda a imprensa olhando. Não foi uma conversa com portas fechadas, como acontece várias vezes.
Paulo Miranda foi pra coletiva e se limitou a explicar que foi uma conversa pra estar sempre focado nos jogos e corresponder a altura.
Depois do treino pela manhã, vários jogadores postaram a foto ali de cima. De um churrasco dos boleiros.
-
Grêmio1 semana atrásO lado positivo e o negativo de mais um jogo do Grêmio, desta vez contra o Bahia
-
Inter1 semana atrásEsse foi o grande motivo para o Inter fazer seu melhor jogo da temporada!
-
Grêmio6 dias atrásO que o Grêmio vai precisar evoluir na Copa do Mundo não tá escrito nos gibis…
-
Inter6 dias atrásO jogador com fama de Europa, o zagueiro “perdido” e a dura realidade de Richard no Inter
-
Inter3 dias atrásO grande erro cometido pelos jogadores do Inter
-
Grêmio5 horas atrásVamos começar a culpar quem realmente merece no Grêmio!
-
Inter5 dias atrásAbel confirma evolução do Inter e revela bastidores importantes no Beira-Rio
-
Grêmio4 dias atrásA reaproximação que Felipão está tentando com Ronaldinho no Grêmio
9 Comments