Entre pro time

Grêmio

Reunião com elenco, lesão confirmada, jogadores saindo e outros dois gremistas assediados

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

  • A assessoria de imprensa do Grêmio divulgou foto da conversa que Renato teve com o grupo de jogadores na reapresentação. Foi no gramado mesmo. Renato tinha dito que iria conversar com os caras, trocar ideias e prometeu até fazer mudanças no time nas duas últimas partidas. Garantiu que será um outro Grêmio nas finais.
  • Outra foto que foi postada é a do Luiz Fernando de muletas e proteção no tornozelo. Ele teve confirmado um entorse no tornozelo esquerdo. Vai parar por seis semanas. Como seu contrato acaba agora no final do mês, é possível que nem jogue mais por aqui. Teremos que ver como vai ficar a renovação.

Luiz Fernando vai parar por um mês e meio por conta da entrada do jogador do São Paulo – Lucas Uebel/Grêmio

  • Enquanto isso, algumas pequenas negociações estão acontecendo. O volante Matheus Frizzo, da base, está sendo emprestado para o Botafogo.
  • Fora ele, o América-MG tem interesse em dois jogadores: o lateral-esquerdo Guilherme Guedes e o atacante Guilherme Azevedo. Ambos são do empresário Jorge Machado, isso pode facilitar as negociações. Só que essa não tá encaminhada, por enquanto ainda tá nas primeiras conversas.

Machado trabalha com Guedes e Azevedo – Divulgação

  • Tem também o Robinho, que todo mundo já sabe que não vai ficar. Ele tá sendo pretendido pelo Coritiba. Mas isso não depende do Grêmio porque no final do mês o meia tá livre, é o jogador e seu empresário que vão definir.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque