Grêmio
Grêmio já tem previsão mais correta do retorno de Douglas aos gramados
Segundo André Zanotta, Douglas está se recuperando muito bem e a expectativa da direção é contar com ele já em maio.
“A gente percebe nele uma vontade enorme de querer estar bem, tá pronto. Ele vê as competições e o nosso grupo qualificado e a possibilidade dele nos ajudar nestas competições. A vontade do Douglas ela tem sido fundamental pra cada vez mais ele estar pronto e a gente sabe que, quando ele estiver pronto, pode nos ajudar bastante.”
A assessoria do jogador confirma que ele começa os trabalhos físicos nesta semana. Então, Douglas deve ficar um mês fazendo toda a transição entre os trabalhos mais fortes, toques na bola, até entrar em campo já nas primeiras rodadas do Brasileirão.
Essa é a previsão pro camisa 10.
Aqui o vídeo. É lá no final essa resposta:
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
7 Comments