Grêmio
Arthur foi mega badalado no Bem Amigos
Arthur esteve nos estúdios do Bem Amigos nesta segunda-feira. Por óbvio, todo mundo badalou o cara, afinal, ele vai jogar no Barcelona ano que vem.
Entre os assuntos, Arthur disse que Messi e Iniesta influenciaram na sua escolha pelo Barcelona.
Brincou dizendo: “Enche meus olhos de água vê-los jogar.”
Disse que chegará na frente do Messi e peguntará: “Você é desse planeta?”
Arnaldo perguntou se ele se considera um “ritmista” do jogo. E sim, ele considera que é o cara que dá o ritmo do jogo do seu time mesmo. O motorzinho da equipe.
Ricardo Rocha, hoje dirigente do São Paulo, contou que falou com um amigo de lá e eles sempre afirmam que Neymar e Messi eles precisam comprar, Xavi e Iniesta, precisam formar na base, mas dessa vez não conseguiram. Tiveram que vir aqui buscá-lo.
Júnior finalizou: “Um conselho, aproveite essa oportunidade que poucos vão ter.”
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
2 Comments