Entre pro time

Grêmio

Jogador do Grêmio respondeu declaração do Edenilson

Publicado

em


Edenilson falou na coletiva do Inter que Renato gosta de dar seu show na beira do gramado.

O atacante Alisson foi perguntado sobre isso na coletiva do Grêmio e deu seu ponto de vista para a polêmica:

“Olha, quando se tem um Gre-Nal não tem jeito. Ainda mais em uma final onde a disputa vai ter não somente entre jogadores, mas também entre os treinadores. Os dois treinadores fazem de tudo para o seu time venha vencer. E o Renato é assim, o Renato está ali com a gente nos orientando, nos motiva. Da mesma forma que o Edenilson citou também, às vezes, o Odair também faz estas coisas. Mas ali é para o nosso bem que o Renato fala. Fica ai as palavras do Edenilson, a gente tenta fazer do melhor modo possível o nosso trabalho dentro de campo. Então, que eles fiquem falando e que a gente possa continuar assim jogando, mostrando nosso futebol, que é isso que a gente vem fazendo.”


Aqui exatamente o que o Edenilson falou na coletiva do Inter:

“A gente sabe que ele gosta de dar o show dele. Acho que às vezes ele esquece que não joga mais. Quer entrar dentro de campo, mas a gente tem que estar preocupado dentro de campo, tem que estar preocupado com os jogadores, não com o treinador deles.”

Aqui eu falo mais sobre o Gre-Nal:

Facebook Comments

7 comentários

7 Comments

  1. Anônimo

    16 de abril de 2019 at 08:08

    O Binter fala muito e faz muito pouco. Canta de galo e tem atitudes de galinha.

  2. Anônimo

    15 de abril de 2019 at 23:13

    A camisa vermelha fede a amargura pqp como vcs são chatos vão se esconder. Tenham dignidade com a história do binter, éo mínimo que desejo ao meu rival.

  3. Anonimous

    15 de abril de 2019 at 19:55

    Quem é Edenilson…..??? Jogador mediano…nada mais…Ganhou o que ate hoje…?????? Vai jogar e cala a boca…..!!! O problema é que o Inter achou que ia atropelar o Grêmio e nao conseguiu, assim como tomou um rodião do River no segundo tempo….Assim como no passado estão achando que jogam mais do que realmente jogam….O maionese fala como se fosse o melhor técnico do mundo !!! Nunca ganhou m….nenhuma a não ser uma olimpíada como auxiliar e quer pagar de sabichão…..!!! Nem a série B, como uma folha 10 vezes maiio que os outros clubes conseguiu ganhar…. Menos maionese…!!! Bem menos…!!! Pode até ser que o Inter ganhe o Gauchão..Grenal e sempre uma incógnita, mas que alguns atletas do Inter precisam aterizar, isso precisam…!!!Sigam o exemplo do D’Alessandro…Dentro de campo é uma “sarna” mas que é bem consciente do momento do clube…!! Primeiro provem seu valor, depois falem…!!!!!

  4. MORCEGO RUBRO

    15 de abril de 2019 at 18:30

    Victor Buesta será vendido por 100 milhões, aguardem!

  5. UBIRAJARA LEMOS BALBINO

    15 de abril de 2019 at 18:22

    Só falou merda, quis dar um tapa de luva mas não sabe

    • Altemir

      15 de abril de 2019 at 19:03

      Deixa os morangos falarem o que qurerm vamos se preocupar em ganhar o jogo porra temos que ganhar carralho é ganhar e ganhar tem wue suar sangue

  6. Rodrigo

    15 de abril de 2019 at 18:10

    Eh soh o Cuesta n chutar jogador caído, simples.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque