Grêmio
Repórter fala de proposta do Manchester City por Everton
Este repórter italiano está dizendo que o Manchester City, da Inglaterra, já ofereceu 40 milhões de euros (R$ 175 milhões), mais bonificações, para o Grêmio pelo Everton.
O cara diz também que a proposta pro Cebolinha é pra ele ganhar 4,5 milhões de euros (R$ 19,6 milhões) por temporada até 2024.
#ManchesterCity have offered €40M + bonuses to #Gremio for #Everton. For him is ready a contract until 2024 (by €4,5M at year). #transfers #MCFC
— Nicolò Schira (@NicoSchira) June 26, 2019
Só que ninguém confirma essa situação. A posição oficial de todas as partes envolvidas é que Everton não teve proposta e sequer uma sondagem mais forte.
Por isso, deixo aqui a versão que tá saindo nos sites especializados em mercado da bola na Itália, mas não dá pra tomar isso como verdade, ok?
Agora, também não é novidade que o Manchester City quer o Everton. Desde que o presidente era o Koff que eles fazem tentativas.
Vale lembrar que o Grêmio tem apenas metade dos direitos dele.
Aqui neste vídeo eu explico essa situação:
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
18 Comments