Grêmio
Michel se lesiona e precisará passar por cirurgia no joelho
O volante Michel torceu o joelho no treinamento da tarde desta terça-feira e terá que passar por uma artroscopia que já vai acontecer na manhã desta quinta-feira.
O jogador sentiu durante os treinos físicos em Viamão, já deixou o local, fez exames no Hospital Mãe de Deus e está na sua casa em Porto Alegre.
Essa não é a primeira vez que isso acontece com ele. Em 2017, durante a Libertadores, o volante teve praticamente o mesmo problema e ficou um mês sem jogar.
Detalhe que no ano passado ele também passou por problemas físicos. Ficou cinco meses afastado por lesões na coxa que demorou muito para curar.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
16 Comments