Grêmio
Renato viajou nesta manhã, mas não foi pra fechar com o Flamengo. Tem outro motivo!
A repórter Ana Helena Goebel, repórter do Sportv, esteve no Aeroporto Salgado Filho nesta manhã e relatou que Renato embarcou agora cedo pro Rio de Janeiro.
Estou no Aeroporto Salgado Filho, em POA, e acabo de saber que o Renato Gaúcho embarcou hoje cedo. Galera do raio-x confirmou. E aí? Destino RJ? Gávea? Vamos aguardar os próximos capítulos…
— Ana Helena Goebel (@anagoebel) April 5, 2018
Estou no Aeroporto Salgado Filho, em POA, e acabo de saber que o Renato Gaúcho embarcou hoje cedo. Galera do raio-x confirmou. E aí? Destino RJ? Gávea? Vamos aguardar os próximos capítulos…
— Ana Helena Goebel (@anagoebel) April 5, 2018
No entanto, o comentarista da ESPN Mauro Cezar Pereira, explicou que a história não é bem assim. Aqui o que ele relata:
https://twitter.com/maurocezar/status/981881656385687552
O narrador do Sportv Jader Rocha também confirmou a informação:
Recebo, agora, essa: Renato embarcou pra SP. Gravação de um comercial. Volta à POA no final do dia! Reforço o filósofo: pode ser nada, pode ser tudo!!!!
— Jader Rocha (@Jader76Rocha) April 5, 2018
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
8 Comments