Grêmio
Renato não ficou no muro e respondeu quem jogou mais: Ronaldinho ou Messi?
Na coletiva desta manhã de sexta, Renato foi perguntado sobre quem jogou mais: Ronaldinho ou Messi?
Aqui as frases dele:
“O Ronaldinho foi um dos melhores jogadores que vi atuar, fora de série. Época diferente, mas na minha opinião pelo menos, vendo os dois jogarem, o Messi jogou mais.”
“Cristiano Ronaldo fico um pouquinho na dúvida, neguinho acha que persigo o Cristiano Ronaldo, bem pelo contrário, mas não vou opinar porque são posições diferentes.”
“Em relação ao Messi, o Ronaldinho Gaúcho se aproximou muito dele, mas acho que quem ganhou foi o torcedor, não só do Grêmio, mas o torcedor mundial que pôde ver o Ronaldinho jogar. E jogou muito. Como joga o Messi, né? Messi realmente é um jogador fora de série. Pra mim, o melhor do planeta.”
Aqui a coletiva do Renato:
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
2 Comments