Entre pro time

Grêmio

Renato revela que Luan pediu para voltar e explicou porque não foi possível trazê-lo

Publicado

em

Felipe Szpak/Corinthians

Em entrevista para a revista Placar, Renato contou que, no início deste ano, o próprio Luan o procurou para retornar para o Grêmio.

A resposta do treinador para os jornalistas foi que Luan não retornou por questões financeiras. O meia já tinha um contrato bom aqui e foi para o Corinthians por um contrato melhor ainda. E, hoje, o Grêmio é um dos clubes que está passando por problemas financeiros. Fica difícil trazer um jogador com o salário dele.

Renato lembrou que trabalharam foi para baixar a folha, que tiveram um problema com Kannemann, que ele mesmo precisou voltar dois dias antes das férias para ajudar a resolver o “pepino” dele. Trazer o Luan entraria a parte financeira. Mesmo pagando metade do salário dele, é alto. Não adiantaria reduzir a folha e depois trazer outro ganhando tão bem.


Reprodução

Com 30 anos, Luan tem contrato até dezembro deste ano com o Timão. Seu salário atual é de incríveis R$ 800 mil.

Só que ele não joga há meio ano. A última vez que entrou em campo foi no dia 10 de novembro de 2022, ainda pelo Santos.

Então, a versão oficial, nos microfones, do Renato foi essa.

  • Bom, não posso deixar de relatar aqui que existe um outro lado da história. Eu já ouvi no bastidor que a direção nunca quis a volta do Luan. E não é por questões financeiras. Afinal, o Santos pegou ele quase que de graça. A questão é seu comportamento mesmo. A falta de comprometimento. Vale para ele o discurso que faziam sobre Douglas Costa. Problemas do Douglas com a torcida de lado, sempre falavam que jogadores sem comprometimento, não estavam no radar.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque