Grêmio
Renato prestes a fazer duas mudanças no Grêmio
Tudo indica que Renato mudará o time do Grêmio em duas posições no jogo desta noite contra o Aimoré. Alisson tá lesionado. Então, o Pepê joga na ponta esquerda. Já o Kaio foi mal, o próprio Renato admitiu isso. Por isso, o Marinho deve atuar ali.
E engana-se quem pensa que o Marinho só fez o gol. Ele deu assistência pro gol do Matheus Henrique e foi dele o começo da jogada do gol do Pepê. Ele salva uma bola que sairia para a lateral.
Esse é o time que deve começar: Paulo Victor; Léo Gomes, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba; Rômulo e Matheus Henrique; Marinho, Jean Pyerre e Pepê; Thonny Anderson.
O jogo desta quarta é contra o Aimoré e segunda tem o Juventude, na Arena.
[irp posts=”29725″ name=”O pedido de Everton para a torcida gremista”]
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
6 Comments