Grêmio
O pedido de Everton para a torcida gremista
Na coletiva que deu no CT, Everton fez um pedido para a torcida tricolor: “A gente pede que a torcida também tenha paciência com estes jogadores, né? Porque a gente sabe que é muito difícil. Ainda mais jogadores que vem de outro futebol, de outro país. É sempre difícil. Como a gente espere essa paciência saindo daqui para jogar na Europa, a gente espera que a nossa torcida tenha essa paciência com quem vem de lá para jogar aqui.”
Porque vamos combinar que é quase impossível ele continuar jogando deste jeito e não vir um grande da Europa pra levar.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
4 Comments