Entre pro time

Grêmio

Saiba o que Renato pensa sobre o momento do André

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Diferente do que muitos torcedores ou jornalistas, Renato gostou do que André fez em campo. O centroavante foi elogiado na entrevista coletiva do treinador. Separei as frases do Renato aqui em baixo. Leia ai:

“Olha, pra falar a verdade, hoje, eu gostei muito do André. Principalmente no segundo tempo. Então, é um jogador que tá readquirindo a confiança dele. Tá readquirindo o futebol dele. É o que eu falo pra vocês: o jogador não desaprende.”

“Hoje ele não fez gol, mas foi importante na parte tática. Você vê que no gol do Pepê ele brigou, poderia ter chutado a gol, serviu o companheiro. É um jogador que é muito marcado, como os outros também são ali na frente. É difícil jogar ali.”


“Eu acho que mais objetivo do que eu sou é impossível. Eu tô dando chance para todos eles. É o jogador que se escala, mas eu tenho que experimentar todos, tenho que dar oportunidades para todos.”

“O Jael está muito bem desde o ano passado, o André hoje, volto a repetir, na minha opinião foi muito bem, principalmente no segundo tempo, o Vizeu entrou, ele tem o faro do gol, fez o gol. Acho que é cada um com suas características, mas todos eles tem nos ajudados.”

Leia também:  Veja como ficou o tornozelo de um jogador do Grêmio após o jogo
Leia também:  Renato pede Juninho e Grêmio risca possível reforço da lista

Se tu já curte meu trabalho aqui no blog, tá na hora de conhecer meu canal no YouTube. Dá uma olhada ai e te inscreve se curtir:


Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

7 comentários

7 Comments

  1. Jj

    4 de fevereiro de 2019 at 10:45

    Alguém tem o passe do lincom aí e tá revoltado

  2. Shoio

    4 de fevereiro de 2019 at 10:03

    Acho que o Lincoln poderia render mais fazendo a função que o Maicon faz. Ele tem bom passe!

  3. CABOCLO AZUL

    4 de fevereiro de 2019 at 07:37

    O Lincoln é lento e não é o Douglas Costa…ele não vinga…por mais que tentem por ele no time… Matheus Henrique e Jean Pierre pegaram a primeira oportunidade que tiveram e seguraram com as 2 mãos…o Lincoln estamos tentando fazer vingar HA 3 anos e nada…sem contar que ele é empresariado pelo SONDA FDP…então já viu!!!

  4. Anônimo

    4 de fevereiro de 2019 at 04:11

    Enfim portalupi! É uma pena ter um jogador desse enorme potencial que é esse guri o Lincoln É não dá oportunidade para o guri que encantou Felipão! Em seu retorno ao grêmio naquela oportunidade! E que já foi uma das 50 maiores promessas do futebol mundial! Uma pena mesmo portalupi!

  5. Anônimo

    4 de fevereiro de 2019 at 04:05

    Tehho 51 anos de idade! Sou acreano é torço para o grêmio desde 77! Gol de André catimba ano em que acabamos com a hegemonia dos colorados! Acho que sou um dos primeiros torcedor do grêmio aqui no Acre! Já vi muitos bons jogadores desfilar seu talento desde a era olímpico monumental! Vc foi um deles portalupi por sinal! Agora o que eu não consigo entender é porq! Que vc portalupi não dá chance pra esse guri de toque refinado na bola! É um dos maiores revelações da base do grêmio dos últimos tempos! Não se pode admitir que Lincoln seja preterido por thaciano! Que é apenas um Jogadorzihho esforçado! E que não engraxa a chuteira do Lincoln portalupi.

  6. Anônimo

    4 de fevereiro de 2019 at 03:54

    Portalupi já que vc tanto fala em dar oportunidade…para o jogador! Então me diz porq! Vc não dá uma chance pro Lincoln

    • Anônimo

      4 de fevereiro de 2019 at 11:47

      talvez pq o cara já ganhou uma centena de chances e nunca fez nada… quer por ele no lugar no jean pyerre que tá gastando a redonda?

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade