Grêmio
Renato quer, mas ainda não conseguiu subir jogador da base do Grêmio
O lateral-esquerdo Guilherme Guedes, 20 anos, só não está no grupo principal do Grêmio porque teve uma lesão muscular no posterior da coxa recentemente.
Renato já estava pensando em chamá-lo pra o time de cima há algum tempo. Ainda mais agora com as recentes lesões de Marcelo Oliveira e Cortez, ficando só com Juninho no elenco.
A boa notícia é que, como dá pra ver na foto acima, ele retornou na última semana para jogar alguns minutos pelo time B no Brasileiro de Aspirantes. Ou seja, em breve, vai estar voando de novo e pode ser chamado por Renato.
Guilherme é natural de Viamão e fez sua base praticamente toda no Grêmio. O cara tem convocações para a Seleção Brasileira Sub-20 e já ouvi o próprio presidente Romildo citando ele como futuro lateral do Grêmio.
Aliás, Romildo aposta nele e no Felipe, lateral-direito.
Resta saber se Cortez vai voltar a tempo para sábado ou se Renato terá que improvisar o Darlan, que foi quem treinou ali na última semana.

Aqui no YouTube tem mais do Grêmio:
-
Grêmio6 dias atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter6 dias atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio2 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter19 horas atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter1 semana atrásAs melhores coisas que estão acontecendo no Inter 2×0 Fluminense
10 Comments