Grêmio
Presidente Romildo manda recado para “compradores” do Luan
O presidente Romildo falou nesta manhã na Rádio Grenal e afirmou que essa proposta do Porto por Luan “não existe”.
Não existe porque o Porto não entregou nenhuma proposta nem sequer fez consulta, mas também pelo preço especulado, de apenas 9 milhões de euros, não tem nem condições de começar a negociar.
Aliás, Romildo brincou dizendo que, por 9 milhões de euros, não dá nem pra sentar e tomar um cafezinho para negociar. Por este valor, não há conversa.
Afinal, Romildo explica que Luan tem multa de 18 milhões de euros e apenas por este valor o Grêmio começa a falar sobre a saída dele.
O presidente deixou transparecer que até pode vender por menos, mas jamais por tão abaixo assim.
A proposta especulada é de 50% o valor da multa. E o Grêmio tem 60% do Luan (Tinha 70% até a última renovação, quando cedeu mais 10% para o jogador e seu empresário).
Outra informação é que ele admite que Luan tá em uma má fase, mas confia na recuperação. Acredita que ele pode voltar a jogar o que já jogou. Precisa se recuperar fisicamente primeiro.
Aqui neste vídeo eu explico sobre como estas notícias do Luan estão surgindo na imprensa:
-
Grêmio1 semana atrásA operação que o Grêmio fez pra contratar um centroavante, os valores da proposta inglesa por Mec e a grana vinda da FIFA
-
Inter1 semana atrásO novo meia “praticamente fechado” e o nome que tá na mesa da direção do Inter
-
Grêmio6 dias atrásMandaca no Grêmio, Monsalve pode sair e o meia misterioso
-
Inter5 dias atrásAs novas informações de atrasos no Inter
27 Comments