Grêmio
Renato levou até o Jean Pyerre para a concentração
Renato levou praticamente todo mundo para a viagem pro Ceará. Inclusive o Jean Pyerre, que não tem condições de jogar contra o Fortaleza e é bem improvável que consiga pegar o Flamengo.
Jean faz tratamento intensivo nos três turnos, mas o cara teve uma lesão grau 2 na coxa. Não será nada fácil colocá-lo em campo praticamente 30 dias depois do diagnóstico da lesão.
Fora isso, ele voltaria sem embocadura alguma, um mês sem tocar na bola. Algo que já deu errado com o Edenilson, do Inter, no mesmo Maracanã, contra o Flamengo.
Por isso, mesmo que Jean Pyerre tenha ido, tudo indica que Luan vai ser o titular na Libertadores.
E, na sua coletiva, Renato disse que o negócio agora é descansar todo mundo, esse vai ser o melhor treino. Por isso, não creio em grandes mudanças no time.
Aliás, se tiver que apostar num time, aposto no mesmo que começou contra o Bahia: Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Luan e Everton; Diego Tardelli.
Sobre o jogo de sábado, contra o Fortaleza, um time completamente reserva vai entrar em campo.
-
Grêmio1 semana atrásO erro que o Grêmio repetiu após bater o Inter
-
Inter1 semana atrásO que acontece no Inter vai além da parte técnica e tática dos jogadores e do Pezzolano
-
Inter1 semana atrásRepórter descobre números que entregam tudo sobre o momento do Internacional
-
Inter1 semana atrásA explicação que deram para manter Pezzolano no cargo de técnico do Inter
-
Inter1 semana atrásPresidente liga para o Coudet e isso revela algo funamental sobre a vida de Pezzolano no Inter
-
Inter1 semana atrásAs sugestões que o presidente está recebento após consultar Coudet no Inter
-
Inter7 dias atrásOlha a loucura que virou uma reunião do Internacional
-
Grêmio1 semana atrásUma informação preocupante sobre o contrato do Carlos Vinícius com o Grêmio